Social NPS

Conheça o Social NPS

Métricas de satisfação do consumidor à partir de comentários espontâneos da Internet

Após vários estudos e experiência de mercado com pesquisas na internet para marcas líderes, a Postmetria decidiu inovar, propondo o Social NPS. Essa nova KPI identifica os motivos e índices de recomendação espontânea da sua marca. Ou seja, consolida cientificamente uma pontuação que identifica no próprio comentário já postado na internet, um nível de satisfação e recomendação que até então, só era alcançado a partir da "Pergunta Definitiva".

O segredo está na aplicação de nossa inteligência em:


  • Algoritmos que identificam automaticamente as notas e zonas dos índices de recomendação (Nota de -100 à 100; Zonas Críticas, Aperfeiçoamento, Qualidade ou Excelência).
  • Nossa rede de condutores, chamados Postmetristas (analistas crowdsourcing).
  • Uso de frameworks consagrados da área de gestão de negócios em nossas entregas.

Todos gerando conhecimento estratégico sobre conteúdo espontâneo não-estruturado da internet (comentários em texto, imagem e vídeo).

O software Postmetria é a 1ª plataforma web de monitoramento de NPS a partir de comentários espontâneos na Internet.

Principais Entregas


serviceimg

Social NPS

NPS

O NPS - Net Promoter Score - é uma KPI que tem como objetivo medir o nível da satisfação, lealdade e recomendação dos clientes.

É uma métrica que tradicionalmente pergunta: "Qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa a um amigo?". A pontuação tem base em uma escala de respostas de 0 a 10 e no cálculo: NPS = % de Promotores - % de Detratores.

A inovação s-NPS

O Social NPS identifica os motivos e índices de recomendação espontânea da sua marca.

Ou seja, consolida cientificamente uma pontuação que identifica, no próprio comentário já postado na internet, um nível de satisfação e recomendação que até então, só era alcançado a partir da "Pergunta Definitiva".