Seja um parceiro Postmetria

  • Agências de comunicação e marketing

    Se você é uma Agência de Comunicação (publicidade, relações públicas, marketing, imprensa, etc.), agregue inteligência ao planejamento das suas campanhas, obtendo maior embasamento científico para suas estratégias e processos de venda, pós-venda, relacionamento com clientes, ou ainda, para o lançamento de novos produtos.

  • Empresas de pesquisa

    Se você é uma Empresa de Pesquisa de mercado, complemente a entrega de serviços ao seu cliente com dados da internet e redes sociais. Demonstre atualização e profissionalismo, agregando um insumo tecnológico de baixo custo para o seu processo operacional, embasando diagnósticos comportamentais de internautas para ampliações do market share dos seus clientes.

  • Associações empresariais

    Auxilie seus associados a aperfeiçoar seus produtos aproveitando as opiniões de seus consumidores expressas nas redes sociais obtendo insights mais profundos sobre o seu negócio. A partir de uma metodologia muito prática e acessível, gere benefícios reais e novas fontes de renda para sua instituição.

  • Desenvolvedores de E-commerces

    Antes ou depois do lançamento das lojas de e-commerce dos seus clientes, indique-lhes como conhecer o perfil dos seus futuros consumidores, suas preferências frente ao seu segmento de mercado, e auxilie seus clientes a antecipar estratégias de marketing e rotinas de SAC 2.0 (atendimento) através de pesquisa, ou observação comportamental.