O módulo Customer Experience Full oferece uma solução completa para o seu negócio, contendo todos os recursos oferecidos pela Postmetria.
Alia estímulo da pesquisa com opinião espontânea do cliente.
Gere pesquisas mais amigáveis com o seu cliente.
Alcance seus clientes no seu melhor canal e momento de experiência.
Nossa IA calcula o grau de satisfação sem precisar de uma pergunta de NPS.
Saiba o NPS de seus concorrentes e suas principais fraquezas.
Nossa IA calcula o grau de satisfação ao longo da conversa, e sem precisar de uma pesquisa de satisfação.
Insights rápidos com IA de última geração.
Identifique oportunidades de up sell / cross sell na sua base, e prospecte na base da concorrência.
Transforme chat e conversas telefônicas em dados estruturados e ricos em informação para monetizar.
Entre em contato com nossa equipe e fale com um de nossos especialistas.
ContatoTenha uma visão 360° coletando diversas fontes de relacionamento com clientes, utilizando dados descritivos e espontâneos, internos e externos, escalando e concentrando num único local todas essas informações.
Identifique a causa raiz das principais insatisfações do cliente, gere diagnósticos com as informações coletadas, obtenha informações sobre a sua marca.
Conecte os canais de atendimento da sua empresa na nossa plataforma, tenha acesso as informações interconectadas e relacionadas.
Obtenha informações estratégicas para decidir. Utilize as métricas como bússola para o aprimoramento da relação com seu cliente.
Promova a expanção do seu negócio. Clientes satisfeitos promovem a sua marca.
Entre em contato e saiba como a Coca-Cola revolucionou sua gestão de CX com o sNPS da Postmetria
+55 (43) 99803-9046
contato@postmetria.com.br
Tv. São José, 455, Porto Alegre – RS