Extraia mais informação sobre a satisfação dos seus clientes de forma espontânea
Descubra a opinião e o grau de satisfação de forma espontânea dos clientes em relação a sua marca através das redes sociais.
Detecte oportunidades de venda e descubra fraquezas dos concorrentes com dados obtidos nas redes sociais.
Fique atualizado sobre futuras crises e fontes de detratores de sua marca.
O módulo CX Redes Sociais é uma ferramenta que permite você monitorar e atender seus clientes en diversas redes colaborativas, obtendo informações sobre a sua marca e os seus concorrentes através das redes sociais, como o grau de satisfação dos clientes, sNPS, pontos promotores e pontos detratores da sua marca e de seus concorrentes e muito mais!
No módulo CX Redes Sociais, a nossa plataforma se conecta e faz a varredura de comentários a respeito da sua marca e dos concorrentes. Estes comentários passam pela avaliação da nossa I.A., a qual extrai uma série de informações úteis para seu negócio.
Com o módulo CX Redes Sociais, a nossa I.A gera o entendimento em larga escala das insatisfações presentes na sua marca nas redes sociais, assim como dos seus concorrentes. Estas informações são estratégicas para tomada de decisão. Além disso, você terá acesso ao link de origem do comentário, com possibilidade de encontrar novos leads, inclusive aqueles insatisfeitos com os seus concorrentes.
Entre em contato e saiba como a Coca-Cola revolucionou sua gestão de CX com o sNPS da Postmetria
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